Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Os professores mais qualificados para a sua formação estão no Instituto LAHMIEI Autismo

Os professores mais qualificados para a sua formação estão no Instituto LAHMIEI Autismo

Professores que são referência no mercado, com carreiras acadêmicas consolidadas e preparados para formar os melhores profissionais? O Instituto LAHMIEI Autismo TEM!

 

Celso Goyos é professor associado nível 4 do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e há mais de 40 anos trabalha formando profissionais, produzindo pesquisas e atuando em vários projetos. O professor ainda é coordenador do Instituto LAHMIEI Autismo e do Curso de Especialização ABA: Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo, Atrasos de Desenvolvimento Intelectual e de Linguagem. 

Autor do livro “ABA: Ensino da fala para pessoas com autismo“Goyos desenvolve materiais voltados, principalmente, para profissionais das áreas de saúde e educação que trabalham diretamente com o atendimento de pessoas com autismo, mas também a pais e estudantes de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, enfermagem e outras afins.  

Com um grande currículo em Análise do Comportamento, o professor realizou estágios de Pós-doutorado nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Espanha. Doutor pela USP em Psicologia Experimental e Mestre em Análise do Comportamento Aplicada na Western Michigan University, o especialista orienta pesquisas de mestrado e doutorado há décadas nos Programas de Pós Graduação em Educação Especial e Psicologia da UFSCar, os quais ajudou a fundar com pioneirismo no Brasil. 

Com Graduação em Psicologia, já coordenou a Escola São Paulo de Ciência Avançada da FAPESP sobre Autismo; foi Consultor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CAPES e FAPESP; foi Editor-chefe da Revista Internacional de Análise do Comportamento Aplicada a Transtornos do Espectro Autista; e membro do Corpo Editorial da Revista Europeia de Análise do Comportamento e Análise do Comportamento Verbal. 

Hoje, Celso tem como missão capacitar profissionais para o tratamento específico de pessoas autistas e o Instituto LAHMIEI tem a equipe mais qualificada para sua formação.