Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto LAHMIEI Autismo tem corpo docente de excelência

Instituto LAHMIEI Autismo tem corpo docente de excelência

Professores preparados, bem formados, que fazem a diferença e transformam! Esse é o time dos cursos do Instituto LAHMIEI Autismo.

 

A professora Giovana Escobal é pós-doutora em Psicologia e Educação Especial e atua como diretora do Instituto Abacare e vice-coordenadora do Instituto LAHMIEI. A especialista já publicou os livros “Trabalho de Indivíduos com Atraso no Desenvolvimento Intelectual” e “Análise do Comportamento e Teoria dos Jogos”. 

Giovana capacita profissionais em cursos de graduação, pós-graduação e atuou como orientadora credenciada pela FAPESP. Ela se graduou em Pedagogia e construiu uma sólida formação acadêmica na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em estágios no exterior, nas áreas de pesquisa, atendimento, jogos, ferramentas informatizadas e supervisão em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). 

A especialista é consultora em ABA para a redução de atrasos de linguagem e de comportamentos inadequados em crianças e para a preparação para o trabalho para jovens e ensino de repertórios. Giovana ainda trabalha na rede pública de ensino básico e dedica-se também a capacitação de familiares de pessoas autistas. 

O Instituto LAHMIEI Autismo tem a equipe mais qualificada para sua formação.

Fique em casa. Nós estamos trabalhando intensamente e implementando soluções para este momento.

Em breve, novidades! Aguarde!