Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimas vagas para curso online "Capacitação de Aplicadores ABA"

Últimas vagas para curso online "Capacitação de Aplicadores ABA"

 

Para treinar profissionais a usar a Análise do Comportamento Aplicada (ABA) nos atendimentos de crianças autistas e outros pacientes com desenvolvimento atípico, o Instituto LAHMIEI Autismo oferece o curso online "Capacitação de Aplicadores". Com conteúdo prático e teórico, o curso aborda desde os princípios básicos do comportamento, passando por protocolos de ensino até como eliminar barreiras para mudanças comportamentais. 

“Nós abordamos protocolos para o ensino de linguagem/comunicação, interação social, redução de comportamentos estereotipados, birras e comportamentos repetitivos”, explica Giovana Escobalvice-coordenadora do Instituto LAHMIEI Autismo e uma das professoras da capacitação. Pais e familiares de crianças com desenvolvimento atípico também podem participar. Além de Psicólogos, Pedagogos, Professores, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais, Fisioterapeutas, dentre outros profissionais.  

“Quem faz o curso pode aplicar ABA sob supervisão de um profissional experiente”, ressalta Giovana. A capacitação tem 40 horas de duração. O professor Celso Goyos, coordenador do LAHMIEI, e a professora do Instituto Dafne Fidelis, completam o corpo docente. Há poucas vagas disponíveis. Inscrições e mais informações, como valores de investimento, na página da Clínica Neuro Kids, parceiro do Instituto LAHMIEI, em www.clinicaneurokids.com.br.