Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimas vagas para curso online sobre o Ensino da Fala para pessoas com autismo

Últimas vagas para curso online sobre o Ensino da Fala para pessoas com autismo

 

Termina no dia 2 de junho, o período de inscrições para o curso online “Ensino da Fala para pessoas com autismo”, com o professor Celso Goyos, docente do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e coordenador do Instituto LAHMIEI, referência no Brasil em ensino, pesquisas, atendimentos e consultorias neste segmento. 

De acordo com Celso Goyos, que trabalha há mais de 40 anos na área, atualmente, existe uma grande procura no mercado por profissionais capacitados neste tema. Por isso, o curso é intensivo. Serão oito aulas, com duas horas de duração cada, ao longo do próximo mês, nos dias 2, 4, 9, 11, 16, 18, 23 e 25 de junho, sempre das 19 às 21 horas, na plataforma Google Meets. 

O professor Celso Goyos, autor do livro "ABA: Ensino da Fala para pessoas com autismo", ainda vai coordenar três atividades de leitura dirigida, nos dias 8, 15 e 22 de junho, no mesmo horário das aulas. Os alunos que frequentarem 75% da capacitação e entregarem, pelo menos, 50% das atividades vão receber certificado emitido pelo Instituto LAHMIEI Autismo em parceria com a Operante - Clínica e Consultoria em Psicologia Comportamental, com sede em São Bernardo do Campo. 

Profissionais das áreas da saúde e da educação que trabalham ou pretendam trabalhar com crianças autistas podem se inscrever pelo email operanteaba@gmail.com. Pelo mesmo endereço é possível ter mais informações, como valores de investimento.