Você está aqui: Página Inicial / Notícias / #‎InstitutoLahmiei‬ ‪#‎autismo‬ ‪#‎PósGraduação‬ ‪#‎psicologia‬

#‎InstitutoLahmiei‬ ‪#‎autismo‬ ‪#‎PósGraduação‬ ‪#‎psicologia‬

notícia 1

"Sou de Guaratinguetá, onde atuo como psicólogo clínico e resolvi participar desse curso para me qualificar em Análise de Comportamento Aplicado, com foco em Autismo, no LAHMIEI. Aqui tem os profissionais mais qualificados no nosso país e agora com essa experiência a mais em meu currículo, pretendo seguir para um mestrado na área e montar uma clínica com foco em Autismo", disse o aluno Crhistian Eduardo Caldas, da 1ª Turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (nível especialização) em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo.

entrevista 2

"Já trabalhei em instituições educacionais e tive interesse em conhecer a fundo sobre crianças com Espectro Autista. Aqui no LAHMIEI, tenho a honra de participar desse curso ministrado por profissionais dentro da própria UFSCar, com nível internacional. É um aprendizado que nunca tive antes", disse a psicóloga clínica Janaina Colafemina, aluna da 1ª Turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (nível especialização) em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo.